sexta-feira, 5 de abril de 2013

Palavras dela - E se a felicidade bater


Numa sexta chuvosa como essa, nada melhor do que falar sobre o amor.
Lari está cheia de assunto e resolveu já começar o papo com suas lindas palavras.

E se a felicidade bater

Só pode ser o vinho. Só ele tem esse poder de fazer conexões impensáveis...
 “Beba-me e saberás da verdade”. Esse é o castigo.
 Ou, que tal apelidar castigo em presente?
“Deguste-me e sairás da realidade”.
Pois bem, ELE voltou.
Quero dizer, talvez ele sempre estivesse ali...
Tenho certa culpa nisso.
Eu sei que a porta estava fechada...
mas fui dar uma espiadinha pela fechadura... 
E imaginem qual foi o meu susto quando encontrei ele me espiando também...
Desviei o olhar.
Será mesmo?
Será que era ele me olhando? Ou era outra pessoa?
Talvez fosse coisa da imaginação... ou do vinho, quem sabe...
Assim como um ex-viciado, depois de meses após conquistar a liberdade de respirar tranquilamente, chega um dia em que ele decide testar sua independência, cara-a-cara, “um traguinho só”...
e então...
....
não, ele não resiste...
volta para a prisão.
E a prisão não tem grades, nem polícia.
Ela é feita do substrato mais resistente e poderoso no mundo inteiro: o mesmo material que é feito o labirinto do seu subconsciente.
E agora?
????
Bom... já que esse vício não é droga, mas é paixão... então vou curtir um pouco desse cárcere.
Como uma amiga minha sempre diz: "E se a felicidade bater... Apanhe! Apanhe forte e deixe ela te levar” Larissa Shihonmatsu




Boa sexta para vocês! =)
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário