sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Decorando - Cheirinhos

Olás!

Nos últimos dias a gente tem recebido várias pessoas queridas em casa, e muitas delas repararam em um "cheiro gostoso" no ar. Eu adoro cheirinhos que identificam lugares, e é claro que a minha casa tinha que ter um também! Aliás, um não... ela tem alguns! hehe
Vou apresentar todos:

Deixo o Difusor da Artex na sala, e como meu apartamento é pequeno, ele consegue se espalhar quase que pela casa inteira. Eu tirei o rótulo dele, mas acho que é o modelo "X" (tem aqui).






Essa é uma água de lençol, mas costumo borrifar nas flores de tecido de alguns enfeites.
(A água tem aqui, e o quadrinho é do Ateliê Refazenda)



Esses sachês eu deixo dentro do guarda roupa, é uma delícia esse de alecrim (aqui)!

Meu irmão me deu esse difusor da L'Occitane (na verdade é refil). Adorei e deixo no lavabo! (aqui)

Essa essência da Any Any eu ganhei da minha mãe (minha família me conhece tão bem!). É só borrifar nesse círculo e deixar dentro do lustre, próximo ao calor da luz. Por enquanto ela está esperando sua vez dentro da minha gaveta. Pensa num cheirinho gostoso... (tem aqui).


Vocês tem alguma essência preferida?


Um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário